22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

hoje dia 18 de setembro de 2024, aconteceu a vigésima segunda Sessão Ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 18 de setembro de 2024 às 20h30

Hoje dia 18 de setembro de dois mil e vinte quatro, realizou-se a 22ª vigésima segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de seis vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da Ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Seguindo os trâmites legais, o PL 08/2024 de 30 julho de 2024, que foi lido na 18ª Sessão Ordinária no dia 14 de agosto, de 2024 que Dispõe Sobre As Diretrizes Para A Elaboração Da Lei Orçamentária Para O Exercício De 2025 E Dá Outras Providências. Recebe despacho e segue para 2ª Discursão e votação, sendo o mesmo aprovado por unanimidade.

Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.