20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

hoje dia 28 de agosto de 2024, aconteceu a vigésima Sessão Ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 28 de agosto de 2024 às 20h30

Hoje dia 28 de agosto de dois mil e vinte quatro, aconteceu a 20ª vigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificado por meio do livro de presença o comparecimento de sete vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, inicia a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

O PL 08/2024 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias, da Lei Orçamentária para o exercício de 2025 e dá outras providências. Recebe despacho para Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Financeiro ficando aos cuidados do Vereador André Luiz Lins de Lins, Relator.

O Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.