hoje dia 19 de junho, aconteceu a 16ª sessão ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 19 de junho de 2024 às 20h30

Hoje dia 19 de junho de dois mil e vinte quatro, aconteceu a 16ª decima sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de seis vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura do atestado médico do Vereador José Luiz Henrique Da Silva.

Segunda discursão do PL 02/2024 de 28 de fevereiro 2024, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL S.A., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O referido projeto foi lido na 3ª Sessão Ordinária no dia 28 de fevereiro do corrente ano.

Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.