Sessão Ordinária Jacuípe

15 ª Sessão Ordinária Câmara Municipal de Jacuípe

hoje dia 12 de junho, aconteceu a 15ª sessão ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 12 de junho de 2024 às 20h30

Hoje dia 12 de junho de dois mil e vinte quatro, aconteceu a 15ª décima quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificado por meio do livro de presença o comparecimento de nove vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura do 9º Parecer da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTICA E REDAÇÃO FINAL, em relação ao Projeto de Lei nº 02/2024 de 28 de fevereiro 2024, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL S.A., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O referido projeto foi lido na 3ª Sessão Ordinária no dia 28 de fevereiro do corrente ano. O mesmo foi lido, apreciado submetido e aprovado por todos os presentes, com exceção do Vereador André Luiz Lins de Lins.

O PL 02/2024 recebe despacho para COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTOS E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA. Ficando aos cuidados do Vereador Ednaldo Alexandre da Silva, Relator, logo após a Comissão o emitir, foi Realizado a Leitura do 6º Parecer da COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTOS E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA. Onde o vereador André Luiz Lins de Lins se abstém de opinar, se recusando a assinar o mesmo.  Sendo lido, apreciado e submetido e aprovado por unanimidade.

Dando andamento aos Tramites Legais, o PL 02/2024 vai para Primeira Discursão, sendo Apreciado e submetido, em seguida com a maioria dos votos é aprovado.

Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.